Olá!
Hoje quero desafiá-los a pararem por um momento e a colocarem na prática o M-AS(missões e ação social), através da oração.
O nosso clamor é pelo Japão. Estamos acompanhando através das mídias de comunicação, informações sobre esses terríveis acontecimentos que os japoneses estão enfrentando. Não sei vocês, mas meu coração fica apertado só de ver a situação, e não poder estar lá para ajudar. O que me conforta é saber, que de algum jeito, através da minha oração eu posso estar lá, com a ação de quem realmente pode intervir, e da melhor maneira, que é Deus!
E não sei se perceberam, mas um movimento nas redes sociais se espalhou pelo mundo - #PrayForJapan - e envolve não apenas cristãos, muitos "adotaram" esta causa. Então vejo mais ainda, a nossa responsabilidade como cristãos de estarmos realmente intercedendo por este povo. Um povo, onde o Cristianismo quase não é conhecido. Vejam essas dados:
Budista/Xintoísta - 69,61%;
Novas religiões - 24,43%;
Sem religião/outros - 4,27%;
Cristã - 1,56% (evang 0,4% cresc. +0,7%; pent 0,0% cresc. +3,4%);
Muçulmana - 0,12%;
Bahai - 0,01%. (Operation World)
Complicado né? mas real. Ou seja, além da nossa compaixão pela situação atual, temos que interceder também, para que eles tenham a oportunidade de ouvir e conhecer a Palavra de verdadeira Salvação.
Bjus, Lêh
Que Deus te abençõe!
(anata ni kami no shukufuku yo!)
0 comentários:
Postar um comentário