19 junho 2012

#MUSICANDOAKI - JEREMY CAMP

 JEREMY CAMP 



Informação Geral

Nome Completo: Jeremy Thomas Camp
Nascimento: 12 de Janeiro de 1978
Origem: Lafayette, Indiana, EUA


Biografia

Antes de lançar seu primeiro álbum, Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia.) Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia.
Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. 
Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estarem juntos, ela 
obteve um diagnóstico de câncer. Enquanto ela já parecia conformada com a morte, Jeremy prometeu que caso ela se curasse, se casaria com ela. Enquanto Melissa e Camp estavam na lua de mel, o câncer começou a voltar e assim que eles haviam retornado para casa, eles descobriram que Melissa teria apenas alguns meses de vida.  Durante os meses em que Camp passou com Melissa no quarto do hospital, tocava músicas para ela, no que foi aperfeiçoando musicalmente, enquanto foi reafirmando suas convicções religiosas.

Enquanto estava em sua lua de mel, Camp havia escrito uma canção que se encontra em seu primeiro CD, “Walk By Faith”. Logo depois da morte de Melissa, Jeremy escreveu outra canção que virou número 1 nas radios americanas, “I Still Believe” (Eu Ainda Acredito), sobre os problemas que enfrentou durante a doença e morte de sua esposa.

O desejo de Melissa foi realizado quando o álbum de Jeremy Camp saiu nas lojas, e quando ele saiu para a turnê. Durante suas viagens, Camp teve a oportunidade de compartilhar a sua história com muitas outras pessoas que estavam passando por dificuldades similares a dele. 

  Em sua história músical, Jeremy Camp já participou de importantes projetos mundiais da música gospel internacional, com a Hillsong Music (“Mighty to Save”) e com a turnê de Matt Redman
(“You Never Let Go”). A banda consegue juntar de forma harmoniosa dois fatores importantes para se fazer uma boa música: melodia e letra de qualidade. Mesmo não mudando tanto seu estilo, Jeremy Camp tem muita habilidade para compor letras que sempre expressam algo sobre a vida de Cristo, o seu amor, a sua obra, a adoração e louvor feito a Ele; como também falam de suas tristezas e as muitas situações adversas da vida, a exemplo do falecimento de sua esposa no início do seu casamento. Mas enquanto Jeremy vem crescendo e amadurecendo como homem e cantor, ele vem usando sua arte para alcançar corações que necessitam do amor de Deus, e é isso que ele busca fazer.





Veja a seguir um vídeo, nos qual Jeremy fala sobre seu Testemunho de Vida. 




Atualmente

Jeremy Camp é casado com Adrienne Leisching (ex-líder da banda Benjamin Gate),
conhecida como Adie Camp, cantora dotada de uma belíssima voz. Já gravou seu álbum solo, e sempre faz participação nos shows de seu esposo Jeremy.
Eles tem três filhos lindos: Isabella Rose, Arianne Mae e Egan Thomas Camp.


Em Abril deste ano [2012] Jeremy esteve fazendo shows no Brasil. [E eu fui!! hauhau foi d+]
E posso dizer, que é lindo e admirável como é notória a presença de Jesus na vida dele, como ele transmite isso. Ele é o próprio instrumento de Deus para abençoar tantas outras vidas. 





Durante entrevista, Jeremy divulgou que está para [re]lançar seu livro, que tem o título "Eu ainda acredito", e sim vai ter aqui no Brasil. E a grande e boa novidade, é que muito provavelmente, este livro vá para as telinhas. Isso mesmo!! Está em andamento para virar filme. [Ebaa!!]

Muitas vezes quando vemos os artistas de nossa geração pensamos que eles levam uma vida fácil e sem problemas. Isso geralmente acontece porque apenas o conhecemos pela música que eles cantam ou pelo que a mídia nos oferece. Assim, esquecemos de levar em consideração que eles são tão humanos quanto nós e passam por problemas que muitas vezes abalam a fé.

A história de Jeremy Camp nos mostra que Deus está sempre presente, mesmo nos momentos mais difíceis.



Discografia

Todos os álbuns chegaram ao primeiro lugar nas rádios americanas, já foi vencedor de vários prêmios, principalmente no DoveAwards.  E também, participou de algumas trilhas sonoras de filmes como Uma Carta ao Pai,  Ponte para Terabítia , As Crônicas de Nárnia e Cartas Para Deus.



> 2000 - Burden Me
> 2002 - Stay
> 2004 - Carried Me: The Worship Project
> 2004 - Restored
> 2004 - Restored: Deluxe Gold Edition
> 2005 - Live Unplugged
> 2006 - Beyond Measure
> 2006 - Beyond Measure Special Edition
> 2008 - Speaking Louder Than Before
> 2009 - Jeremy Camp Live
> 2010 - We Cry Out: The Worship Project
> 2010 - We Cry Out: The Worship Project - Deluxe Edition
> 2012 -  I Still Believe The Number Ones Collection 2012 




É isso ai! Encerro aqui, mais um #MUSICANDOAKI. Que convenhamos, foi TOP!
 Jeremy Camp é sempre uma ótima dica, e sempre é bom de se escutar.


Beijos
espero que tenham gostado.

Que Deus os abençoe.


0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates